Pues nada, q en breve me toca Inspection II yi para mantenerlo en :drivingsk me haria falta saber lo q le van a hacer. Hace tiempo corria por el foro un archivo sobre lo que se hacia en cada Inspection. Si alguien lo tiene por ahi a mano... me lo podria enviar por privado? Gracias:xray:
Jejej, lo se lo se jmborja... pero mi libro de revisones esta en aleman:cry: y las palabrejas tecnicas pues como q no..XD Si alguien tiene el documento q corria por aqui [:>pray se lo agradeceria.:xray:
El mío también, pero le pedí a un colega el suyo y lo fotocopié para aclarme. Que por cierto las fotocopias las extravié, y no tengo ni idea de alemán
mira esto: Serviço de óleo Compartimento do motor Substituir o óleo do motor e o filtro do óleo Verificar filtro de combustível (*1) Repôr o indicador dos intervalos de manutenção a zero segundo as prescrições de fábrica. Área do chassis Pastilhas verificar a espessura das pastilhas dos travões (*1) Em caso de substituição das pastilhas: limpar as cavidades dos travões. Discos dos travões: verificar a superfície e a espessura. Em caso de substituição na parte traseira: verificar as pastilhas do travão de estacionamento. Aplicar massa na centragem da roda nas jantes de liga leve. Travão de estacionamento: Comprovar o funcionamento, eventualmente ajustar Inspecção Final Inspecção BMW l Carroçaria sistema eléctrico Verificar o sistema das luzes Iluminação dos instrumentos e da área de caracteres, verificar a ventoinha do aquecimento. Verificar a buzina, o sinal de luzes e o sistema de luzes de emergência. Cintos de segurança: verificar o estado da cinta do cinto, o funcionamento do mecanismo de enrolamento, o retentor e o fecho do cinto. Bateria Verificar a concentração do ácido, verificar o estado de carga (Magic Eye). Caso seja necessário, recarregar a bateria Sistema de aquecimento ou de ar condicionado: Substituir o micro filtro / filtro de carvão activado (em caso de maior acumulação de pó, reduzir correspondentemente o intervalo de substituição). Verificação da carroçaria completa -excepto cavidades -quanto à corrosão. Compartimento do motor Teste abreviado de diagnóstico Substituir o óleo do motor e o filtro do óleo. Substituir filtro de combustível Verificar o nível do líquido de refrigeração. No re-enchimento: verificar a concentração. (*2) Repôr o indicador dos intervalos de manutenção a zero segundo as prescrições de fábrica. Sistema de lavagem dos vidros e de limpeza intensiva: verificar o nível do líquido, caso seja necessário acrescentar Depósito do óleo da direcção: controlar o nível do óleo, caso seja necessário atestar com óleo Verificar estado das correias (*1 Àrea do chassis Verificar a espessura das pastilhas dos travões (*1)). Em caso de substituição das pastilhas: limpar as cavidades dos travões. Discos dos travões: verificar a superfície e a espessura dos discos (*1). Em caso de substituição na parte traseira: verificar as pastilhas do travão de estacionamento. Aplicar massa na centragem da roda nas jantes de liga leve.1 Componentes da direcção: verificar em relação a folgas, estanquecidade, danificações e desgaste. Parte inferior da viatura incluindo todas as peças visíveis: verificação quanto a danificações, estanquecidade, corrosão. Tubos e ligações do travão: controlo visual quanto à estanquecidade, danificações e posicionamento correcto. Travão de estacionamento: Comprovar o funcionamento, eventualmente ajustar Inspecção Final Inspecção BMW II Carroçaria sistema eléctrico Verificar o sistema das luzes Iluminação dos instrumentos e da área de caracteres Verificar a ventoinha do aquecimento Verificar a buzina, sinal de luzes e o sistema de luzes de emergência. Cintos de segurança: verificar o estado da cinta do cinto, o funcionamento do mecanismo de enrolamento, o retentor e o fecho do cinto. Bateria :Verificar a concentração do ácido, verificar o estado de carga (Magic Eye). Caso seja necessário, recarregar a bateria! 1 Sistema de aquecimento ou de ar condicionado: Substituir o microfiltro / filtro de carvão activado Verificação da carroçaria completa -excepto cavidades -quanto à corrosão. Compartimento do motor Teste abreviado de diagnóstico Substituir o óleo do motor e o filtro do óleo. Verificar o nível do líquido de refrigeração. No reenchimento: verificar a concentração. Atenção: substituir o líquido de refrigeração, o mais tardar todos os 4 anos (quantidade de enchimento, conforme a necessidade ! Repôr o indicador dos intervalos de manutenção a zero segundo as prescrições de fábrica. Sistema de lavagem dos vidros e de limpeza intensiva: verificar o nível do líquido, caso seja necessário acrescentar. Depósito do óleo da direcção: controlar o nível do óleo, caso seja necessário atestar com óleo.(*3) Silenciador dos ruídos de admissão: substituir o elemento de filtragem do ar. Em caso de maior acumulação de pó, reduzir correspondentemente o intervalo de substituição. Verificar estado das correias (*1) Àrea do chassis Verificar a espessura das pastilhas dos travões (*1)). Em caso de substituição das pastilhas: limpar as cavidades dos travões. Discos dos travões: verificar a superfície e a espessura dos discos (*1). Em caso de substituição na parte traseira: verificar as pastilhas do travão de estacionamento. Aplicar massa na centragem da roda nas jantes de liga leve.1 Componentes da direcção: verificar em relação a folgas, estanquecidade, danificações e desgaste. Parte inferior da viatura incluindo todas as peças visíveis: verificação quanto a danificações, estanquecidade, corrosão. Tubos e ligações do travão: controlo visual quanto à estanquecidade, danificações e posicionamento correcto. Travão de estacionamento: Comprovar o funcionamento, eventualmente ajustar Parte inferior da viatura incluindo todas as peças visíveis: verificação quanto a danificações, estanquecidade, corrosão. Tubos e ligações do travão: controlo visual quanto à estanquecidade, danificações e posicionamento correcto Inspecção Final Inspecção finalVerificar quanto à segurança rodoviária / Fazer teste de estrada Travões (ajustar o travão de estacionamento) Direcção ou direcção assistida Sistema automático da caixa de velocidades Luzes de controlo e de advertência Check-Control O Pneus: Verificar a pressão de enchimento, caso seja necessário corrigir (também ; exterior, profundidade do perfil do pneu e aspecto do piso Notas*1 Substituir se necessário ,mediante facturação em separado *2 - Atenção. substituir o líquido de refrigeração, o mais tardar todos os 2 anos (quantidade de enchimento, conforme a necessidade) *3 - O Atenção: substituir o óleo dos travões segundo SIA, o mais tardar após 2 anos *4 Sujeito a alterações em função de das tabelas de preço dos fornecedores. Un saludo.
lo que toca es bajarse los pantalones y llevar algo de vaselina , ya que al parecer te la meten doblada, sobre todo en un conce oficial , a mi me quedan 8000 kms para pasarla
Pos Esk Depende De Si El Coxe Es Diesel O Gasolina En Los Diesel Se Le Cambia Adems De El Filtro De Aceite Y El De Polen El Del Aure Y El Del Combustible A Parte De Comprobar Todo Lo K Es El Sistema De Luces La Bateria Y La Carroceria. Lo Unico K Tb Seuelen Salir Las Pastillas De Freno K Es Lo K Meten La Clavada. En Los Gasolina En Vez De Cambiar El Filtro De Combustible Se Cambia Las Bujias. Raramente Se Cambia El Del Combustible En Un Gasolina.
pos cambio de aceite filtro de aceite diltro de aire el de polen y las 4 bujias. adems de revisar niveles luces bateria estado de los bajos de coxe estado de pastillas y discos de frenos